segunda-feira, 19 de junho de 2017

Mais de 500 delegados/as participaram do XI Congresso do SINTE SC em Jaraguá do Sul


No primeiro dia (15) do XI congresso do SINTE SC no Scar Centro Cultural em Jaraguá do Sul, aconteceram várias atividades políticas, culturais, educacionais com a presença de grandes nomes que contribuíram na realização das atividades. após a aprovação do regimento interno do congresso, iniciaram os debates, estiveram presentes, Daniel Cara, coordenador da Campanha nacional pelo direito a educação, Márcio Pochmann economista e professor falando sobre a resistência da classe trabalhadora. E para encerrar a noite, realizou o debate show com Tico Santa Cruz.. Mais de 500 pessoas participaram neste primeiro dia.
No segundo dia de Congresso (16), a programação foi de Grupos de Trabalho, pela manhã os GRUPOS DE RESOLUÇÃO na EEB Abdon Batista, próximo ao Centro Cultural Scar onde acontece o eventos, os Delegados discutiram e deliberaram sobre  Conjuntura, Educacional, Política Sindical,  Balanço, Permanentes, Estatuto e Plano de Lutas.
 No terceiro e último dia, aconteceu as apresentações e votações das teses, e por unanimidade das correntes politicas presentes no congresso a adesão a GREVE GERAL do dia 30 de junho de 2017.





















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical