quinta-feira, 21 de setembro de 2017

DEPUTADA LUCIANE FAZ CONTATO COM SECRETÁRIO DESCHAMPS: GOVERNO PRECISA REVER A ORIENTAÇÃO PARA A DISTRIBUIÇÃO DAS AULAS DE 2018

Nos últimos dias, a orientação emitida pela Secretaria de Educação para a distribuição de aulas para 2018 tem gerado preocupação e incerteza entre os professores, em especial, o item 4 do documento enviado pela SED às gerências regionais, que diz que o novo sistema não permitirá que as disciplinas titulares de um efetivo sejam vinculadas a outro efetivo afastado.

🗣 “Assim, nesta tarde, enquanto presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, fizemos contato com o secretário Deschamps e temos uma boa notícia: a SED admitiu que existe um equívoco neste item do documento e abriu a possibilidade de formular uma nova orientação para a rede estadual. A informação do Deschmps já é uma ótima notícia, resultado da intensa mobilização da comunidade escolar catarinense. Vamos nos manter atentos e mobilizados até a Secretaria oficializar a sua decisão. Contem conosco para lutar sempre pela educação e pelos educadores de SC!”, disse a Deputada Luciane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical