terça-feira, 8 de maio de 2018

Encontro dos aposentados/as proporcionou conhecimento e troca de saberes através da Associação Pitanga Rosa, na comunidade Faxinal dos Rosas.



Na quinta feira (03) aconteceu o encontro mensal dos professores/as aposentados/as para o grupo participante foi um momento único de conhecer e aprender com as mulheres camponesas o trabalho coletivo que desenvolvem na Associação Pitanga Rosa, na comunidade Faxinal dos Rosas.
A Rosalina sintetizou como iniciou e como está o desenvolvimento do projeto, que tem como foco manter e consumir alimentos e plantas sem veneno para viver com qualidade.
Teve perguntas e curiosidades e como participar como voluntária ou fazer cursos de formação.
Degustando um lanche com bolachas, grostoli, pão caseiro e especiaria da casa, tiririca. Com sucos e chás. TUDO com produtos agroecológicos. Conhecemos a sala onde é feito o preparo das cápsulas, essências, remédios... Foi uma tarde de aprender com o saberes sobre as plantas e a natureza.
Parabéns para todas que atenderam o chamamento/convite e participaram do encontro. Assim foi o encontro do mês de maio dos professores/as SINTE Regional Chapecó.
Uma tarde show de conhecimento e troca de saberes.

















































 

 
 

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical